segunda-feira, 28 de junho de 2010

Uma semana...

Vocês não sabem o quanto a pessoa aprende em uma semana, competindo o Miss Teen Brasil...
Foi incrível, maravilhoso, tudo de bom, experiencias que nunca pensei que iria compartilhar e aprender, eu vi, compatilhei e aprendi! Fiquei em sexto lugar, competindo com 18 meninas lindas, maravilhosas e incríveis, pois elas são misses! Juro que eu não gostaria de estar na pele dos jurados... Foi uma escolha bastante difícil para eles! Quem ganhou foi a alagoana, Gabriele Marinho, representando o estado de Sergipe! Ela ainda nem acredita! Assim como eu tambem ainda não acredito que fiquei na semi-final!!!
Agradeço muito à Deus por ter chegado onde cheguei, e à todas as pessoas que me ajudaram e me apoiaram, obirgada gente! Valeu a pena vocês estarem torcendo por mim, foi muito gratificantee!!! Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário