sexta-feira, 18 de junho de 2010

clogs!! eu tenho uma e vc?

 Gente hoje eu,minha mae e minha avo tivemos uma missão: ENCONTRAR UMA BOTA estilo montaria pra mim.So que como toda mulher ama sapatos....eu achei um CLOG lindo na Riachuelo.Ele e lindooooo,dai veio a idéia de colocar fotos de como se usar um clog.
                                       Look 1



                                                  Para um dia de sol:
          Clogs Strappy do sueco Hasbeens, blusinha D&G, saia e bolsa Topshop, chapéu                 Debenhams, óculos de sol vintage YSL, colar República.


Esse e um look mais romantiquinho
Look 2
Encontro com amigos:
Clogs Jeffrey Campbell Charlie, Adam t-shirt, shortinho AE, bolsa Kate Spade, óculos Linda Farrow, pulseiras Oasis
Esse e meio o estilo da Miley Cyrus,mais despojado..ameii
Look 3
Para trabalhar:
Clogs Topshop, vestidinho Miss Selfridge, bolsa YSL, óculos e relógio Marc by Marc Jacobs.
Esse tbm e um look de uma famosa tipo a Kate Holmes,mais classico
VOGUE:
nessa capa a Alexa Chung usa uma clog :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário