sexta-feira, 18 de junho de 2010

Passa muito rápido!

Um dia desses eu estava desfilando no teatro do Marista, concorrendo ao Miss Teen Alagoas 2010, e amanhã já vou estar viajando, representando o nosso estado de Alagoas, no Miss Teen BRASIL 2010!!! De amanhã para depois de amanhã, estarei indo para Sampaa!
Estou muito feliz, anciosa, sentimentos diversos, tudo ao mesmo tempo! Além de que comprei muitas coisas, principalmente essa última semana, foi muito intenso o uso do cartão de crédito da minha mãe e da minha tia Vera! aiheiah As vezes eu me pergunto, o que elas não fazem por mim?!
Devo agradecer muito, também, ao JUNIOR TOLEDO, que é o meu estilista e que está fazendo meu vestido de gala; à minha tia VERA, que é a mais preocupada e que toma inciativa de todas as coisas deste concurso; à minha tia ADRIANA e a sua filha, JULYANA, que me ajudam demais; à minha MÃE, principalmente ela que fez tudo para que eu possa arrasar lá; à minha IRMÃ, ao meu PAI; à RACCO, que me patrocina com seus produtos maravilhosos; à SUNÇA BOUTIQUE, que me deu roupas bem legais para eu levar; aos meus familiares, amigos e à todos que me apoiaram, MUITO OBRIGADA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário