sábado, 10 de julho de 2010

Um dia PIINK !

Ontem eu fui no OBoticário com a minha amiga Maria provar a nova linha CAPRICHO LOVE.A linha é maravilhosa,e super pratica!! A vendedora que nos atendeu foi a Aline,super gente boa e simpática  :D
Essa  é a linha!
Nela tem: shampoo,condicionar,anti-frizz (em spray),rimel com delineador(azul neon e incolor com glitter),
vários gloss neon e mega cheirosos,lapis de olho:bege,branco,preto e azul,entre outros!!
Lá ele fez makes diferentes em mim e na má!
O meu foi ma rockinho:
Passando o delineador(que tbm tem rimel)

Ai o meu make dos olhos ja esta pronto

O gloss,e antes ela passou m blush ótimo..

Ai pra finalizar foi o anti-frizz (muito bom,além de dar brilho e maciez é mt cheiroso)


Essa é a má!!!

Ai já esta terminado os olhos dela,reparem que o rimel de glitter deixa uma bolinhas brilhosas mega
lindas pra vc usar na balada, e com o azul ficou muito lindor e bem divertido!

A Aline tbm passou o spray na Maria.


O shampoo e o condicionador!


The end!

2 comentários:

  1. poha..tinha fotinhos melhores não??

    ResponderExcluir
  2. ai que anônimo sem graça, vcs estão lindas nas fotos :D

    ResponderExcluir